9 de jun. de 2013

Blog Novo no ar...

Domingão iniciando com novidades para a nossa equipe Refea Center. Nosso Blog está novinho em folha e estará sendo atualizado semanalmente com muitas matérias bacanas e informações importantes sobre a nossa Academia para que alunos e professores estejam por dentro do que está rolando por aqui. Esperamos que vocês curtam, visitem e compartilhem com seus amigos, além de comentar nossas postagens e deixar sugestões para que possamos otimizá-lo cada vez mais.

Para iniciar vamos falar do sucesso que foi o nosso Café da Manhã Solidário que aconteceu nesse sábado? As doações de leite em pó para o Abrigo dos Idosos São Vicente de Paula foi garantida com a presença em massa de alunos e convidados que iniciaram a manhã dançando muito forró.




O professor Felício, junto com a professora Cintia, ensinaram alguns passos a todos que estavam presentes e fizeram a turma dançar um forró super gostoso ao som dos sucessos das músicas juninas. Quem esteve presente pôde aproveitar de uma hora de muito "dois pra lá, dois pra cá", para estar afinado para os festejos que estão chegando.







O intuito, além da finalidade social de doar os leites arrecadados ao Abrigo, é formar as turmas de dança de salão para a terceira idade, que serão ministradas pelos professores nos dias de segunda, quarta e sexta, das 09:00h às 10:00h da manhã, com uma turma no mesmo horário pela noite também.


 




Os interessados deverão procurar a recepção da academia ou ligar para (74) 3611.4427. Lembrando que os alunos que matricularem um casal, ganham 10% de desconto em suas mensalidades.


Gravamos um vídeo com uma parte do início da aula... Confiram aqui!

Vai ser muito legal! Esperamos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário