14 de jun. de 2013

Zumba: A modalidade do momento

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso? Pois é… A nova onda do momento é a Zumba Fitness!


Estima-se que você pode perder até 1000 calorias após 50 minutos de passos sincronizados. Gostou? Então, está na hora de você conhecer a Zumba. Essa modalidade que está chegando com força total no Brasil é uma atividade de alto impacto, indicada para quem deseja emagrecer e aprender a balançar o esqueleto sem passar vergonha.
A Zumba surgiu a partir da iniciativa de um professor colombiano que se especializou em dança no Brasil e seguiu para trabalhar nos Estados Unidos. Lá ele criou essa nova modalidade do universo fitness, com a finalidade de atender a um público específico: aqueles que não sabem dançar.


Então, a Academia Refea Center em Juazeiro/BA tem aulas super bacanas e muito animadas. Elas são ministradas pela professora Cíntia, às terças e quintas, às 20:00h. Você faz uma hora de Zumba e em pouco tempo verá os resultados. Eu super indico e tenho várias amigas que estão fazendo, Logo mais, postaremos um vídeo de uma aula aqui pra que vocês confiram. O telefone para contato é: 74-3611.4427.

Nenhum comentário:

Postar um comentário