7 de ago. de 2013

Musa Fitness: Aline Riscado

Aline Riscado é uma verdadeira musa fitness. Do corpão sarado ao estilo na hora de malhar, a bailarina é um verdadeiro exemplo para a mulherada que quer entrar no mundo da academia e conquistar as curvas perfeitas sem abrir mão de estar bonita enquanto malha. Com a flexibilidade de quem dança desde os três anos de idade, a gata dá conselhos de moda e de qualidade de vida em entrevista ao site do Faustão.



“Meu conselho para quem tem filho como eu é que o coloque em algum tipo de dança. E para os adultos que querem ter mais elasticidade e postura, nunca é tarde para começar a alongar e a dançar! A dança faz bem ao corpo, à mente e à alma. E, para quem vai malhar, vale lembrar que,  antigamente, as roupas usadas eram bem simples, uma calça preta e uma camisa velha, ninguém se preocupava muito. Hoje não é mais assim. Vale tudo para se sentir bem”, conta.

E para aquela mulher que quer treinar e ainda chamar a atenção da galera na academia, Aline ressalta a importância da moda fitness, que está em alta. Também é preciso tomar cuidado com a maquiagem na hora do treino.


“Existem muitas opções de cores e modelos de macacões, shorts colados e até saias. Eu gosto de tudo e confesso estar viciada nessa moda. A moda fitness ocupa metade do meu guarda-roupa. Tênis, meias e polainas também fazem parte do look e não podem faltar no armário de uma mulher que quer malhar com estilo. Para completar, vale também um corretivo e um blush! Afinal, não adianta estar com um corpo lindo e aquela cara de quem acabou de acordar, não é mesmo? Claro que não precisa exagerar! (risos)”, aconselha Aline.

Inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário